sexta-feira

Os Excluídos


Ridículo é quando alguém chega na minha namorada contando um fato que nem aconteceu.
Sabe aquele tipo de pessoa que ninguém atura, e você - de idiota que é - vai lá dar um oi para a pessoa não se sentir triste e depressiva? Então, eu faço isso e sempre me senti bem, porque no final acabei descobrindo amigos maravilhosos e pessoas incríveis que jamais se deixaram levar pelos outros. Mas nem sempre é assim e infelizmente não tive esta sorte da última vez que fui conversar com uma pessoa excluída.

Uma garota que até então era heterossexual e por causa de duas conversas superficiais que tivemos se achou no direito de falar para minha namorada que estava dando em cima de mim e eu estava correspondendo. Tipo, nem preciso dizer que fiquei confusa e quando a ficha caiu, vermelha de ódio. Isso não é problema para minha relação, pois minha namorada confia em mim (graças a deus, porque cada invenção que aparece!). Isso é problema para a reputação da garota que não se toca que não está agradando, ou pior, que está querendo bancar uma pose que não é.

É tão chato você estar na sua paz perfeita e um retardado qualquer se achar no direito de tentar estragar tudo.

O que mais me mantêm irritada é o fato de nunca conseguir encontrar a filha da mãe na rua, só para acertar umas contas e ouvir da boca dela em que vida ela deu em cima de mim, e em que sonho dela eu correspondi. Só sei de uma coisa, depois dessa; nada de puxar papo com gente excluída, se são excluídos, então é porque tem um bom motivo.

Fica de dica para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário