segunda-feira

Bonsai, bom saber.

"Viva, viva. Viva a sociedade alternativa"

Viva, viva. Viva ao Paulo Coelho. Ai como eu amo esse homem.


Mas o post de hoje não tem nada a ver com ele, e sim comigo, que claro, eu me amo também, mas isto não vem ao caso. Hoje é o meu primeiro dia de aula na faculdade, estou gritando isto para todas as pessoas que passam na minha frente. Como recompensa por meus grandes esforços em não ter estudado no terceiro ano do colegial e mesmo assim ter passado de ano, fui no Bar Bonsai de ontem para hoje com a minha namorada, a irmã, o irmão e a namorada do irmão dela. Nem preciso dizer o quanto aquele barzinho esquisito dá um ar de "se beber não case" depois da segunda dose. Eu ficava gritando "- Só falta um tatuador aqui pra completar a festa!". E a mesa rústica de madeira quase selvagem arranhou meu sensível pé angelical. HSUAHSUASHU

Foda foi ver o conselho tutelar entrando no bar e passando reto por mim e minha garota, já super bêbadas. Menos de um ano atrás, todo lugar que íamos pediam a identidade, agora passam reto, não implicam, nem nada. É tão o máximo.

Agora falando sério, foi divertido pra caramba, fazia tempos que eu não saia assim, pra rir tanto, só falar besteira, e curtir com a família da minha garota. MUITO TRI! O melhor de tudo é o final, que eu sempre acabo cuidando da Emilly, mesmo no começo dizendo que se eu beber mais uma dose, ela vai cuidar de mim. Sei lá, meu instinto materno me faz ficar curada da pinga num instante.

O muito tri ta sendo hoje. Depois da mistureba toda de bebidas (cachaça especial, gim, martini, heineken, licor de café e buduwaiser), acordei de ressaca, o que me espantou, pois eu NUNCA tive ressaca na minha vida linda. E agora não estou apta a trabalhar. Perdi um dia de trabalho, mas tudo bem, eu recupero no sábado. É para isso que servem as folgas, para repor os dias da semana que desejamos farrear ;D

Estou completamente animada e ansiosa para a faculdade, para as aulas, para as matérias, para os professores, os novos amigos e tudo mais. E a gente ficava falando na rodinha "- Aqui só tem universitário, o  nível é outro." HAHA. Pois é, jovens são sempre bobos, não importa o quanto cresçam.

Fomos os últimos a sair do bar, e o garçom, com medo que a gente voltasse, fechou o bar assim que saímos, ele até trancou com cadeado! SHAUSHAU. Mas gastamos que gastamos. Foi uns cento e poucos só nessa brincadeirinha.


Super recomendo o Bar Bonsai.
Super recomendo Licor de Café.
Super recomendo Martini.
Super recomendo vomitar depois de beber muito.
Super recomendo ficar de ressaca no seu primeiro dia de faculdade.
Super recomendo cerveja Heineken com CDB.
Super recomendo ser o último a sair do bar para o garçom fechá-lo na sua cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário