segunda-feira

Feriado de comer Peixe


Minha memória é muito falha e poderia ser considerada um fracasso caso não fossem as meditações semanais. (semanal faz efeito?) Por isto e complicado dizer como foi minha semana, pois sempre que acabo o post me lembro de algo que esqueci e não dá mais tempo para concertar.

Minha mãe comprou um Tablet para ela e um Ace Galaxy, mesmo já tento um notebook. Ela está podendo. E como eu não tenho nada e uso o computador da minha casa, resolvi comprar um tablet também. É um Blackberry PlayBook muito perfeito. Em breve vou comprar o teclado adaptador para transformá-lo em um mini netbook.

Cortei meu cabelo que estava passando dos ombros, e agora ele está chanel novamente. Não tem jeito, eu gosto mesmo do meu cabelo pelo pescoço, dá mais versatilidade, leveza e um ar mais "moderno". Por mais que me faça parecer um pouco mais nova, ao mesmo tempo me torna mais madura aparentemente.

Não lembro ao certo como foi a Páscoa passada e o que ganhei, mas acho que esta Páscoa foi a melhor de muitos tempos. Ganhei um ovo de Ouro Branco do meu pai, um ovo da Negresco da minha mãe e um ovo de Sonho de Valsa Meio a Meio da namorada do meu pai. É tanto chocolate que eu nem sei por onde começar.

A sexta-feira santa foi ótima! Comi peixe, bebi vinho, depois fui no Rock'n Beer com a namorada curtir um rock e beber tudo o que viesse. Bebemos um saquê, uma dose de Malibu e MUITA Heineken. Até compramos um balde de Heineken. Duas beberronas... HAHA

No sábado, quando a mãe ia levar eu e a Cy para a casa dela (pois ela havia passado a sexta com minha família e dormiu de sexta para sábado na minha casa) resolver passar no Seo Chico. Neste final de semana fui nos meus dois lugares preferidos de onde moro. Conheci o Leandro, um colega de curso da minha mãe, um amor de pessoa.

Passei o dia de domingo com meu anjinho, e ela cuidou muito bem de mim e da minha boca com dois pontos no lábio superior. HAHA. Depois desta não tenho dúvidas que ela gosta de mim, queria me beijar mesmo com a boca inchada e aqueles pontos nojentos. Ai ai meu bem. Sorte que você tem uma namorada meio ajuizada que não deixou que isto acontecesse.

Agora é só enfrentar mais uma semana de muitos artigos, muitos trabalhos para apresentar e muitas provas.

Ah, quem tiver ou souber de algum adaptador de teclado para Tablet, me informe!

Grata,
Káah Azamba

Nenhum comentário:

Postar um comentário