segunda-feira

Vamos Lá Seguidores!

Eu quem estava toda empolgada, não vou mais pintar meu cabelo de branco. Quem ainda não está acostumado com minhas mudanças e inconstâncias, é melhor se acostumar ou irá deixar de gostar de mim rapidinho. Percebi que com os custos da faculdade, o material, as xerox, as passagens, os lanches e sei lá mais o que, irão causar gastos que não estavam previstos em meu orçamento, e por isto, terei que fazer o meu segundo maior sonho com o meu cabelo, deixá-lo crescer, enrolar as pontas e fazer belíssimas mechas coloridas! Nada de mechas rosas, apenas roxas se forem para acompanhar outras cores variadas e vivas.

Mudando de assunto: já estamos com 34 seguidores na Fan Page Facebook A Káah Azamba! E tudo isto é graças a todos vocês que compartilham, comentam, curtem e falam sobre com seus amigos e conhecido. Mais uma novidade: estou postando lindas e divertidas imagens com dizeres e reflexões de minha autoria. (as imagens não são de minha autoria). Veja alguns exemplos;


Há muitos outros aqui!

Estou muito contente estes dias. Percebo que as pessoas estão gostando do que faço, e os que não gostam por completo sempre dão um jeitinho de me ajudar a melhorar! Sou muito grata a todos vocês!

Não esqueçam que ao lado há meus outros blogs como Tumba Cerrada, Encontos e Profícuo.

Abraços e beijos,
Káah Azamba

Um comentário:

  1. Parabéns minha querida, mas eu queria ver vc de cabelo branco, que a sua mãe não leia isso kkkkk

    Faculdade do que vc vai fazer??

    Estou amando suas tags, parabéns!!!

    Td 6-feira, vou colocar dicas no meu blog de como podemos melhorar nossos blogs, passe de vez em qdo por lá, principalmente nas 6-feiras.

    Sexta passada foi a primeira dica.

    Bjs

    ResponderExcluir