segunda-feira

Me sinto muito mais Mulher


Para todos que me olham com desprezo e para todos os que me acham inferior as outras mulheres por eu simplesmente não estar em amores com um homem:

Me sinto muito mais mulher quando estou ao lado de minha mulher. Me sinto muito mais viva em saber que ela é minha. Temos grandes e pequenas brigas, grandes e pequenos ataques de ciúmes, grandes e pequenas felicidades, grandes e pequenas vitórias. Temos tudo oque os outros casais possuem em comum, até mesmo o amor. Então porque tanto preconceito e tamanha exclusão social? Se uma relação deve ter como base o amor!  E porque casais heterossexuais que estão casados sem amor, por rotina, interesses ou qualquer outro motivo, são melhor bem vistos pela sociedade? Se eles não tem como base na sua relação o amor. Assim todos são hipócritas e ditam regras que não são capazes de seguir. Se todos que estivessem juntos se amasse da mesma forma que eu amo a minha mulher, não haveria porque existir divórcio, traição, inveja, e todas as outras palavras que desejarem adicionar. Não estou falando que vivo uma relação perfeita, afinal somos mulheres impulsivas e calorosamente apaixonadas, mas estou falando que vivo a relação que eu sempre sonhei. Então antes de me olharem com desprezo por eu estar andando de mãos dadas, rindo, chorando ou compartilhando presentes com a minha mulher, eu gostaria que lembrassem; temos por base o amor, e com ele, me sinto tão mais mulher.

É um desabafo que eu realmente precisava escrever, e como é inteiramente sobre a minha vida e o que eu vivo, não se encaixaria no Tumba Cerrada.

Abraços,
Káah Azamba

Nenhum comentário:

Postar um comentário