segunda-feira

Ontem, foi bom.


Ontem foi sensacional. Como não era desde 2010, a época em que posso dizer que minha vida começou.

Para comemorar o aniversário do meu amigo - que eu nem sabia ser aniversário dele, e estou devendo um presente! - fomos beber na casa dele, uma república só de homens. Eu AMO estar no meio de homens pois me sinto muito mais à vontade, e isto pode parecer estranho, já que eu gosto de meninas. Mas é que como estou namorando, ter alguma mulher por perto só traria problemas.

Bebemos apenas cerveja, fumamos e ficamos de boa, rindo a toa, falando besteiras, implicando e brigando por bobeiras. Joguei xadrez, dancei Elvis Presley com o Leandro, e nós dois nos enfiamos na cozinha, super bêbados que a língua até enrolava, metidos a fritar um quilo de carne para fazer petiscos.


Ele roubou uma pimenta amarelinha da plantação da vizinha, e eu disse - A amarela é fraca, pega mais uma! - Ah, mas que sorte que ele não pegou, aquela pimentinha deixou a carne muito apimentada, onde eu que já estava com o corpo insensível por causa da bebida, sentia leves ardências por volta dos lábios.

Santo Deus! HAHA

Mas o importante é que nos divertimos muito, muito e muito. Fiz novos amigos, consegui contatos para leitura e jogar xadrez. Muito bom sair assim para se divertir e desparecer a mente, e fazer tudo isto com alguém que gostamos se torna prazeroso pois não precisamos estar atentos ao redor para "caçar" alguém. É pura diversão.

Pena que não tiramos fotos nem filmamos, mas as lembranças valem por qualquer imagem retratada!

imagem retirada deste link: http://weheartit.com/entry/27285329

Nenhum comentário:

Postar um comentário