Ontem foi sensacional. Como não era desde 2010, a época em que posso dizer que minha vida começou.
Para comemorar o aniversário do meu amigo - que eu nem sabia ser aniversário dele, e estou devendo um presente! - fomos beber na casa dele, uma república só de homens. Eu AMO estar no meio de homens pois me sinto muito mais à vontade, e isto pode parecer estranho, já que eu gosto de meninas. Mas é que como estou namorando, ter alguma mulher por perto só traria problemas.
Bebemos apenas cerveja, fumamos e ficamos de boa, rindo a toa, falando besteiras, implicando e brigando por bobeiras. Joguei xadrez, dancei Elvis Presley com o Leandro, e nós dois nos enfiamos na cozinha, super bêbados que a língua até enrolava, metidos a fritar um quilo de carne para fazer petiscos.
Ele roubou uma pimenta amarelinha da plantação da vizinha, e eu disse - A amarela é fraca, pega mais uma! - Ah, mas que sorte que ele não pegou, aquela pimentinha deixou a carne muito apimentada, onde eu que já estava com o corpo insensível por causa da bebida, sentia leves ardências por volta dos lábios.
Santo Deus! HAHA
Mas o importante é que nos divertimos muito, muito e muito. Fiz novos amigos, consegui contatos para leitura e jogar xadrez. Muito bom sair assim para se divertir e desparecer a mente, e fazer tudo isto com alguém que gostamos se torna prazeroso pois não precisamos estar atentos ao redor para "caçar" alguém. É pura diversão.
Pena que não tiramos fotos nem filmamos, mas as lembranças valem por qualquer imagem retratada!
Pena que não tiramos fotos nem filmamos, mas as lembranças valem por qualquer imagem retratada!
imagem retirada deste link: http://weheartit.com/entry/27285329
Nenhum comentário:
Postar um comentário