segunda-feira

Roupas Sujas, é hora de lavar

"Eu digo e penso alto: - Mude-se para a Nova Guiné!"


Pois é, o amor perfeito de um ano e meio acabou-se e tudo se transformou na maior desgraça possível. É um choque para quem lê? Imagine para mim, quem viveu tudo. Sinto o tempo desperdiçado, e muito nojo de tudo o que ocorreu entre nós duas. Não vou ser infantil a ponto de apagar todas as nossas coisas da internet, o nosso site vai continuar onde está, afinal não vou fingir que não aconteceu.

O que ocorre é que, por pura imaturidade, ela resolve me contar que me traiu enquanto estávamos juntas. Não bastasse ambas estar superando o término da forma que podiam. Neste quesito não me importa muito, sei que também tive meus erros para a relação. O que mais me deixa intrigada é a necessidade dela me avisar que tinha voltado com a última namorada.

Sinceramente, isto não faz a mínima para mim, também por isto que eu terminei a relação, pois não estava mais dando certo, e ela tem o direito de namorar com quem quiser. Se ela quer se vingar, seria bom se fosse mais criativa, pois voltar paras as últimas namoradas (e as idiotas sempre aceitam e se acham o máximo, eu sei, já passei por isto) é o mesmo que andar de marcha ré.

Pelo menos estou seguindo em frente com a vida, já estou namorando de novo, e como eu disse no meu outro blog, não vou mesmo ficar me lamentando ou de luto, o que passou passou. Sou moderna e alternativa (descobri que sou alternativa! HAHA). A minha vida agora é ao lado de outra pessoa, e sem mais um piu sobre ela em meus blogs.

Emilly, eu admirava muito você, na verdade tinha orgulho por ter sido sua garota e passado tanto tempo contigo, mas depois de hoje, das coisas que me disse, eu só quero que você desapareça e pouco me importa como você vai. Não vou mais perguntar se você está bem e o que posso fazer para lhe ajudar. Eu só achei que pelo respeito que tínhamos uma pela outra, você iria entender as coisas; mas eu me enganei.
E desculpa se lhe dei a impressão de estar correndo atrás de você, em momento algum eu quis voltar para ti, e eu deixei isto claro. Eu só queria ter a certeza que você estava bem, e agora com outra pessoa, eu acho que vai ficar bem novamente. Assim espero!


Mas não é só isso, as coisas estão bem por aqui. Uma chuva gostosa para driblar este calor infernal. Estou namorando com uma garota muito linda e especial para mim, Cibelly. Fomos ao cinema ontem e assistimos o filme "O Pacto", e eu estou recomendando-o para todas as pessoas que eu vejo. Um filme muito perfeito que retrata a realidade de uma forma simbológica.

Também assisti algumas séries da segunda temporada de "The Big Bang Theory" aos braços do meu amor, e eu nunca ri tanto na minha vida por causa das caretas e das bobagens do Sheldon! Fiz um chocolate quente MUITO gostoso, e eu já posso casar. Ta? HAHA

A minha Cy fez um macarrão divino, e eu montei a nossa familiazinha no The Sims 3, com direito a uma filha chamada Rachel! Ninguém viaja na batatinha mais do que eu. Estou em contato com a minha antiga melhor amiga Gabriela (- Oie! *-*) e planejando alguns projetos para a faculdade.

Apesar da perturbação e confusão que a Emilly me trouxe hoje, as coisas estão ocorrendo bem. A Cy é uma mãezona pra mim. Me cuida e protege, e em todo o tempo está me apoiando e me dando forças. Se não fosse por ela as coisas estariam desandando, afinal fraca eu sei que sou.

Bom, é isto. De presente uma fotinha minha e da Cy! ♥

Primeira imagem retirada deste link: http://pinterest.com/pin/167266573629816109/
Segunda imagem de autoria de: Káah Azamba

Nenhum comentário:

Postar um comentário