terça-feira

Rotina Desrotinada


Não é possível, vou realizar uma dieta toda balanceada à base dos chocolates e bombons da Cacau Show! HAHA. Que coisa gostosa, principalmente os de avelã, pimenta, frutas tropicais e trufa. Comprei toda a páscoa da minha família lá e ainda ganhei dois cupons para concorrer a um milhão de reais. É, sonhar é bom.

Ainda estou esperando a cartinha da mammys Eugênia.

Neste final de semana a Cibelly conheceu meu pai, minha madrasta e o meu "quase meio irmão". Fomos todos no novo shopping da cidade, que ficou muito lindo por sinal. Porém como sempre, focaram tanta atenção para a arquitetura e decoração que esquecerem de caprichar no nome.

Eu e a Cy também fomos ao clube, comemos mini pizza, tomamos cerveja e sorvete. Foi muito fofo e lindinho. Ela me pegava no colo, me ajudava a não cair, brincou comigo e com minha irmã e ainda passou bloqueador solar direitinho!

Hoje temos exatos vinte dias de namoro, e no dia quatorze de abril faremos o nosso primeiro mês juntinhas.

Amanhã farei uma cirurgia, ou micro cirurgia, não sei, é algo bem simples. Apenas uma incisão com anestesia local no meu lábio superior para a remoção de um sinal. Depois disso eu vou ter coragem o suficiente para colocar botox e o silicone nos seios. HAHA

Brincadeiras à parte. Meu pai vai faltar no serviço para me levar para casa e evitar que eu desmaie pelo meio do caminho. E minha garota disse que vai estar lá também para cuidar de mim e me dar apoio. Bacana. Só quero ver ela me "amar" depois que eu aparecer com a boca inchada. HAHA

Estou com bons planos em relação aos dois livros que fiz. Vou dar as revisadas finais (como tenho dito há quase dois anos) e fechou.

Hoje o dia foi tranquilo e suave, fui no centro e terminei de resolver minha vida e meus planos para celular, agora o meu número é outro (graças a deus). Eu também dormi a maior parte do tempo e depois o meu amor me ligou e ficamos conversando à toa.

Semana passada cheguei atrasada uns dias na faculdade, e por sorte acabei ficando no grupo que vai apresentar apenas semana que vem, um trabalho sobre comunicação. Até que os atrasos fazem bem para a vida de um estudante. ;D

Agora é a minha hora de ir para a faculdade e socializar com a galera.

Abraços,
Káah Azamba
imagem retirada deste link: http://pinterest.com/pin/72409506478337392/

Nenhum comentário:

Postar um comentário