segunda-feira

Um Azul-roxeado e a Engenharia Elétrica


Este mês de janeiro está passando tão rápido que só hoje me dei conta que já perdi metade dele. Não totalmente perdido, fiz coisas divertidas e muito à toas também, mas que passou voando ele passou! Minha belíssima namorada passou na universidade federal para Engenharia Elétrica e deixou todos completamente orgulhosos! Assim como meus parentes estavam perguntando, a minha faculdade vem em breve!

Dei uma mudada no visual, e de loia passei para morena, mas pelo visto, não será por muito tempo já que minha garota disse me preferir loirinha e gaúchinha. Aqui está o meu cabelo tingido de azul-roxeado para quem não viu:


Então, o que acharam do meu novo visual? Concordam com minha namorada que eu fico melhor loira ou concordam comigo que cabelos escuros ficam melhor para meu tom de pele e olhos? Heim, heim?

Um novo sistema de comentários foi implantado em todos os meus blogs, incluindo este. Pode conferir, é muito mais rápido e prático de deixar a sua marquinha, além de ficar muito mais fácil e organizado para eu responder e dar a devida atenção à todos.

Minha linda e amada salve salve mãezinha Nanny Trilegal está fazendo um curso de PatchWork, e eu estou bordando um porquinho foférrimo. A cada dia a Fan Page do Facebook está crescendo, e agradeço de coração pela colaboração de todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário