quinta-feira

Faculdade x Dor de Cabeça


Está sendo um sufoco imenso este corre-corre atrás de uma faculdade. O problema não é nem a faculdade, porque existem muitas onde eu moro e com o curso que eu desejo, o mais complicado está sendo o dinheiro, ou seja, além da mensalidade terei que lidar com a passagem e as xerox. Mesmo obtendo um bom desconto nas mensalidades, não está sendo o suficiente para me manter. Claro que tive que pedir a ajuda da mamys Nanny Trilegal!

A Emilly esteve me apoiando o tempo todo nisto, e foi quem me deu forças para não desistir e nem ficar desanimada. É tão fofo ver ela correndo comigo para lá e para cá com assuntos que são meus e de meu interesse. Por vezes até parece que é com ela que as coisas vão acontecer. Mesmo ela tendo a vaga garantida na ufu, não me deixou de lado. Essa minha garota sempre me surpreende! ♥

As notícias boas são que estou voltando a ser loira, provavelmente entrarei SIM na faculdade (saberei o resultado amanhã) e estou terminando o bordado que darei para a minha garota!

Engraçado que quando o problema e a situação complicada é com os outros fica tão mais fácil de ver a solução, de achar uma resposta e dar uma ajuda, porém quando o problema é conosco tudo fica embaraçado, impossível e desanimador. Por isto precisamos tanto uns dos outros e por isto que as amizades devem ser verdadeiras. Imagine ser desamparado por quem amamos em um momento tão difícil? Seria muita crueldade. 
E como sempre eu digo, as dores nos fazem crescer!
Gente, todos que estão preocupados quanto ao ENEM, a inscrição deste ano e como conseguir o certificado de conclusão do ensino médio através do ENEM, é só acessar aqui para saber mais sobre o ENEM e acessar aqui para saber como retirar seu certificado! Super fácil, melhor que mamão com açúcar! HAHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário