quarta-feira

Quebrando a Rotina


Ontem, terça feira, dia 06 de março, eu e minha garota fomos tirar o dia para nós. Afinal com ambas fazendo faculdade e trabalhando os horários ficam tensos e complicados. Mas tudo bem, as coisas se ajeitam.

Em lembrança aos velhos tempos, onde nada passava do colegial e tudo o que queríamos era ser felizes para sempre (claro que ela sempre teve em mente as coisas caras da vida, taurina), com a constante sensação de estar livre no mundo e fazer o que der na telha. E o ano passado inteiro realmente foi assim, tanto que é uma surpresa para todos eu estar na faculdade e a minha garota estar na UFU.

Porém todos sabem que ela é muito estudiosa, e apesar de não ir para todas as aulas, sempre estudou muito e se focou para as provas da faculdade. E isto foi o melhor que ela fez na vida.

Agora, neste ano que recém começou, está cada vez mais difícil e complicado de nos vermos, e o dia de ontem foi perfeito para tirar um pouco o estresse de nossas cabeças. Fomos para o nosso lugar preferido!


Andamos de skate e me senti tão no ano passado que estava quase pegando o ônibus antigo para ir para casa! HAHA. Depois pegamos uma chuva gostosa e fina, fomos no Habbib's e comemos um combo com Hamburguer Double Cheese (eu super recomendo!) que rimos quando ele chegou na mesa, pois era muito feio e pequeno comparado ao do cardápio, mas o gosto era incrível.

Eu, gulosa como sou, pedi um pastel de belém e um ninho de nozes como sobremesa, amei o pastel de belém e quase vomitei comendo metade (fui obrigada!) do ninho de nozes. Aquilo não tinha gosto, e nem o mel de acompanhamento ajudada. Parecia comida de passarinho. Não recomendo!

Nos dirigimos ao shopping e bebemos metade de uma heineken, pois estávamos cheias. Saímos andando de sk8 pelas ruas movimentadas da Rondon, e fomos para casa. Tudo tão simples e divertido, parecia que o tempo tinha voltado (exceto por mim estar mais cansada que o normal).

As fotos são do ano passado, pois não levamos a câmera ontem.

Abraços,
Káah Azamba

Nenhum comentário:

Postar um comentário