As coisas estão confusas e complicadas. Estão bem piores do que eu pensei. Sim, eu sempre soube e já imaginava que a faculdade traria mudanças interiores que resultariam nas exteriores, mas isto já está de mais para mim.
Ainda hoje, quando passeava com minha mãe e irmã, vimos um corpo de um homem boiando no rio perto de onde moro, e os bombeiros estavam retirando-o. Filmei e tirei fotos o tanto que pude, e após isto não consegui entrar em contato com nenhuma emissora ou jornal local. Triste filmagem desperdiçada.
Nunca imaginei que veria uma cena assim de verdade, e agora que começo a fazer jornalismo me aparece cada coisa e informação, das mais bizarras até as mais importantes. Talvez eu quem não estivesse apta a absorver estes tipos de informações. Agora, afinal, este é o meu novo trabalho.
As coisas, além de confusas, estão complicadas. A faculdade, cada dia mais trabalhos, e eu idiotamente reclamava da escola! Agora eu tenho trabalhos semestrais que valerão 2,0 pontos! É de morrer. As prioridades vão mudando, e agora não sei se quero primeiro uma casa ou um carro, ou se quero algum destes dois. Que a sabedoria se achegue logo em minha mente, pois enquanto estiver tão confusa assim, não tomarei decisão alguma.
Mas apesar de tudo isto eu continuo muito empolgada com o fato de estar estudando para ser uma jornalista. Minha namorada com a faculdade de Eng. Elétrica, está quase arrancando os cabelos de tanto estudar. E toda vez que saímos para algum lugar é sempre a mesma coisa; alguém acaba mexendo, e nós acabamos nos estressando. Por fim ela resolveu que não sairemos mais a não ser para lazeres de casal.
Acho que já sei com qual grupinho da faculdade vou ficar. E só ontem os bobinho foram saber que namoro uma garota! OMG. Falta de xeretar a vida dos outros HAHA. Jornalista que não xereta? Onde se viu?
Enquanto saia com a mãe e a mana, compramos várias cores de esmalte, até uns que brilham no escuro (que me pareceu mentira), e mais um batom preto e outro branco, que fica azul clarinho na boca. Depois mostro para vocês!
Enquanto saia com a mãe e a mana, compramos várias cores de esmalte, até uns que brilham no escuro (que me pareceu mentira), e mais um batom preto e outro branco, que fica azul clarinho na boca. Depois mostro para vocês!
Abraços,
Káah Azamba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário