quinta-feira

Troca de Presentes


Hoje, dia 23 de fevereiro, saí com meu amor para que ela escolhesse o meu presente. Isto mesmo, ela pediu minha ajuda, e por isto fui junto. Muito construtivo! Ela pediu para mim escolher algo, e encontrei este vestido que fiquei apaixonada! Saímos da loja e ela disse "Agora é a minha vez de escolher!" e começou a rir maleficamente. Sim, ela havia me enganado. Me fez escolher um presente e depois me deu outro que ela escolheu, a bolsa!

Amei os dois presentes, e como sempre, o meu amor tem um ÓTIMO bom gosto para roupas e estilo. Falando em estilo, toda vez que abro meu guarda-roupas dá vontade de chorar. É tanta roupa que eu nem sei porque ainda guardo. E o pior é que se não for aquelas roupas, não será nenhuma.

Semana que vem vou na minha primeira festinha de faculdade. OMG, estou empolgada. HAHA.

Mas voltando para o dia de hoje... Foi tudo lindo e perfeito, exceto pelo fato de uma garota (quase homem) se achar no direito de encostar em mim! Eu estava andando de mãos dadas com meu amor e a idiota aparece na minha frente rindo, e me impede de caminhar! Que ódio que me deu. Tudo bem, continuei meu caminho com o meu amor (que não gostou nada da atitude da garota).

Após comprarmos os presentes e meu amor abrir o presente dela, fomos comer no terminal. Adivinha quem estava lá? A bendita garota. Como se não bastasse, ela estava acompanhada de uma outra, e segundo o meu amor, as duas ficavam olhando para a nossa mesa.

Comemos e estávamos conversando, relembrando do começo do namoro, e do quanto foi complicado para ficarmos juntos. Então a desgraçada aparece atrás de mim e coloca as mãos repugnantes nos meus ombros e começa com risadinhas irritantes. Foi o basta e me senti muito suja.

Gritei bem alto para ela sair dali, para nos deixar em paz e repeti infinitas vezes "Qual o seu maldito problema?". As amigas dela começaram a rir da atitude idiota que ela teve, e graças a Deus ela se retirou do lugar.

Eu sinceramente gostaria de saber o que faz um ser humano achar que tem a capacidade de dar em cima de uma pessoa compromissada, e pior ainda, que está conversando no maior romance com a sua parceira. Eu só tenho uma resposta: drogas. Por isto nem fiz questão que minha namorada brigasse com ela, afinal não vale mesmo a pena se rebaixar a um nível indescritivelmente abaixo.

Ah, mas tirando este detalhe e esta total falta de respeito, o dia foi ótimo e meu amor me mimou muuuito. Me encheu de carinhos e vice-versa. Agora aqui estou eu, me arrumando para ir para a faculdade. Olha uma fotinha da minha Emilloy!



Abraços,
Káah Azamba

Nenhum comentário:

Postar um comentário