quarta-feira

Na internet se entedia quem quer!


Isto mesmo, na internet só se entedia quem quer, pois as opções são inúmeras. Há novas redes sociais para conhecer gente nova, a cada dia surgem novas lojas para gastar nosso rico dinheiro sem sair de casa, tem até como fazer pedido de pizza e sushi pela internet! OMG. 

A internet é o máximo e é o meu mimo. É, ela me mima muito. Com ela eu só preciso abrir a porta e receber as encomendas e reservas. Ela é divina, parece até que decifra meus desejos. HAHA Brincadeiras à parte. 

A internet é mesmo maravilhosa, porém são tantas coisas que podemos fazer que acabamos não fazendo nada. Ou seja, nos perdemos em um monte de coisas possíveis e findamos em tédio. 

Mas isto não passa de falta de dúvidas, afinal quem tem dúvidas corre atrás das respostas, e assim encontrei alguns programas muito legais e bobos para passar o tempo. 

Para começar recomendo o Pinterest. Uma nova rede social de imagens, tipo o WeHeartIt, porém é novidade e por isto eu gostei mais. Você necessita de um convite para se cadastrar. É coisa chique! HAHA 

Um programinha para acabar com o tédio dos que amam fotos está aqui, o MAGIX! Com ele você cria caricaturas incríveis ou horríveis. O programa é leve e fácil de usar. 

O My Deco é para os que adoram casas e cômodos decorados, ou melhor, que adoram criar casas e cômodos decorados. 

A Zazzle é perfeita para você criar sua própria linha de roupas, de objetos e muito mais. É uma loja virtual super voltada para os jovens. 

Para deixar o seu desktop super original, nada melhor do que o Google BumpTop! É sério, ele transforma a sua entediante área de trabalho em um lugar 3D super irado e do jeito que você quer. 

Enjoado do seu browser? Tudo bem, experimente o Waterfox, é o irmão gêmeo do Firefox! 

Adorava brincar de massinha de modelar? Ainda gosta mas não tem tempo? Que moleza, instala o Sculptris  que você vai se divertir até enjoar. 

Procurando um joguinho de RPG completo e leve? Só não vale se importar com os gráficos. O Wonderland Online é muito bom. 

Para todos que usam o Facebook, aqui está uma dica, incremente com o Timeline Movie Maker, com ele você criará um slide super interativo e diferente do normal. 

Ah, por hoje é só. Quem tiver boas dicas, é só deixar aqui nos comentários ou mandar para o meu Facebook

Tem muito mais dicas deste tipo nos artigos do site CanelaBox. Além de dicas de maquiagem, tendências de moda, utilidades e redes sociais, etc. É uma infinidade! Não vai perder, não é mesmo? ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário