sexta-feira

Uma Breve Explicação


Por onde começar? Ou não devo começar? Talvez eu não deva, ou deva. Não sei.

Estou a muito tempo sem atualizar este blog, pois apesar de ser meu blog pessoal, há limites pessoais que consigo expressar e expor para todos. Compreendam que não é apenas um personagem ou algo inventado, aqui são detalhes e narrativas da minha vida como Angélica Azambuja, muito diferente dos outros sites que mesmo havendo partes de mim, há muitos acasos fictícios e incrementados, que eu sei, vocês tanto adoram.

É que venho passando por mudanças drásticas em meu emocional, e não sei se isto acarretou nas mudanças comportamentais, ou se as mudanças comportamentais geraram as mudanças emocionais. Só sei que é um assunto bem recente e delicado, onde muitas pessoas saíram magoadas, enquanto outras ficaram felizes pelo ocorrido.

Porém quem lê meus outros blogs, certamente está a par ou com uma noção por alto do que está acontecendo. Vou esperar as coisas acalmarem, os problemas, as tensões, os sentimentos se aquietarem. Apesar dos machucados, mudanças boas - se não maravilhosas - aconteceram também.

Aguardem para saber ;D
Káah Azamba

Nenhum comentário:

Postar um comentário