sexta-feira

Yupieeeee HAHA!


Que sufoco! E tudo o que posso dizer é "-Valeu a pena!".

Ontem voltei para casa desanimada pois o preço da faculdade estava um pouco além do esperado, e para piorar deveria ser pago agora no começo do mês. Em casa conversei com minha mãe e conseguimos um acordo juntamente com minha namorada para que eu conseguisse me inscrever e pagar tudo certinho. Ao voltar lá hoje pela manhã, descobri que além de pagar a primeira mensalidade como parte da inscrição, deveria pagar outra para o mês de fevereiro. Ou seja, totalmente o oposto do que eu imaginava.

Pensei que ao pagar a mensalidade como parte da inscrição pagaria novamente só em março. Voltei para casa desanimada pois estava totalmente além dos meus esforços. Dormi até as três horas da tarde por estar cansada e triste, e ao acordar deparo com meu pai dizendo que me ajudaria com o restante (que de restante não tem nada! HAHA) que faltava para pagar tanto a inscrição quanto a primeira parcela de fevereiro. E pronto, o que eu achava que não era para ser, acabou sendo.

Agora é só esperar as aulas começarem! Farei Jornalismo na UNITRI. Yupieeeee HAHA.

Quero agradecer de coração à minha namorada Emilly que esteve comigo o tempo todo e que me apoiou, me deu forças quando tudo deu errado e insistiu em uma luta que não era dela. Agradeço também à minha mãe pela ajuda e pelo apoio e felicidade em me ver fazendo a facul. Agradeço ao meu pai pelo esforço que eu sei que é grande, e pelo carinho que ele demonstra no sorriso. Gente, eu sei que todos estão dando um duro danado para que eu faça essa faculdade, e pode deixa, não vou decepcioná-los.

O que tenho como conclusão com isto tudo é que as coisas são difíceis muitas vezes porque não era para ser, mas muitas vezes também é para darmos mais valor quando elas acontecerem. E como fica linda uma história com dificuldades!

Que post fofo o de hoje, heim? *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário