segunda-feira

Os Jogos Play Station


Já comecei minhas aulas teóricas de direção, até o momento fiz duas de quarenta e cinco. HAHA. Muito bom!

Doze dias de namoro que vão muito bem! *-* E cada dia melhor. Eu e a Cy saímos ontem com minha mãe (Nanny Trilegal) para ir num barzinho e fomos até o Seo Chico, que eu super recomendo. Bebemos e comemos muito, e depois disto fomos para casa.

Passei, como sempre, o final de semana na casa da namo e fizemos os programinhas clássicos de casal; assistimos filme, comemos pizza, jogamos vídeo game, etc. Estou, tem quase meio mês, tentando marcar de sair com a Biibi, mas a maldita nunca encontra um tempo na agenda param mim. Um dia eu desisto.

Estava presenciando a Cy jogar BrotherHood Online no play 3, até o momento em que fui "testar" o jogo. Pra quê? Encarnou um espírito das antigas (modo de dizer, ta? HAHA) e eu me senti uma algoz assassina das boas! Como é possível um jogo nos dar tantas emoções? Engraçado isso, engraçado o quanto somos bobos.

Me senti nos tempos em que jogava Ragnarok com o Leandro, mas ao contrário daquela época em que ele me protegia, eu já estava grande e madura o suficiente para me auto proteger. Adoro estes jogos, e meus vícios sempre voltam.

A faculdade vai bem, já perto dos períodos de provas e vários trabalhos chegando... Nada melhor do que trabalhos de faculdade. Trabalhos enormes que valem pontos minúsculos. Adolescentes e crianças, não reclamem da escola, é sério!

Meu próximo sonho é retirar a carteira de motorista e buscar a namorada para sair (no carro da mãe, claro HAHA) e também fazer as compras que a mãe VAI pedir, com certeza. Assim como poder dirigir na próxima viagem de carro que a família fizer. OMG, estou mesmo feliz quanto a isto.

Estou pensando em fazer um site do meu namoro, assim como fiz o site com e sobre a Emilly. São apenas planos ainda. Por enquanto vou esperar as coisas se ajeitarem.

Estes dias foram bons para conversar com meus amigos e fazer novas amizades, e assim colocar em dia meus pensamentos e filosofias de vida e mundo. Eu estava escrevendo algumas definições, mas acabei desistindo, pois cada definição continha duas ou mais palavras a serem definidas. HAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário