terça-feira

Mudança no Visu e minha Amiga Voltou


Sou do tipo sem paciência que deseja tudo em ordem, então dei uma mudada no visual do blog, mas sem me aprofundar muito, ou seja, só mudei as cores em geral e adicionei outra coluna. Gostei assim.

Estes dias, e não lembro ao certo quando, estive conversando com a Eugênia Morais, uma grande amiga minha, da época em que meus blogs não duravam mais que um mês. HAHA. Eram bons e belos tempos. Tive o prazer de reencontrá-la no Facebook e descobrir que ela também adora escrever! Olha só que coincidência gostosa. Ela me passou um blog dela e vou repassá-lo para vocês, é um blog com minicontos no qual o objetivo dela não é que as pessoas comentam e interajam no blog, mas sim que sintam-se motivadas ou tocadas de alguma forma pelas coisas que ela escreve. Quem gosta do que está escrito no Tumba Cerrada vai amar, porque mesmo ela sendo o oposto de mim (ela é feliz e super alto astral) a forma dela escrever me encantou. O site é este Uns Tantos Minicontos. Espero que gostem.

Meu cabelo já está voltando a ser loiro novamente, apenas algumas mechas roxas restam na ponta do meu cabelo. E... estou aprendendo italiano... é... tentando. HAHA Ôh língua bonita! Não é complicado, mas está sendo difícil falar com o sotaque deles, já que é muito fechado, e eu adoro falar português porque é tudo tão ABERTO do tipo, abrir bem a boca e deixar o som ser livre. Mas vou me acostumar. Minha irmã está aprendendo inglês. Então chega a ser engraçado quando saímos juntas, uma metida a arranhar o italiano, e a outra a arranhar o inglês. HAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário