quinta-feira

Negramaro


Fazia tempos que eu não ouvia música e sentia aquele arrepio na pele, aquela motivação e vontade de sair fazendo tudo o que deixei para depois. Tempos que a música não tocava a minha alma. Então a Line Ferraz leu aqui no blog que eu estou curtindo aprender Italiano, e me recomendou a banda Negramaro. Fui ouvir sem muitas expectativas, por que para música, filmes e livros eu sou muito chata e exigente, o que faz que tudo seja "sem graça". Mas eu gostei tanto da banda, que já ouvi umas três músicas, empolguei e estou ouvindo a cantora Elisa, que também acabei de conhecer. HAHA.

Hoje passei o dia quase que TODO em uma fazenda. Foi bacana, mas não é a mesma coisa quando não se tem o que comer... HAHA. Isso mesmo, eu tive uma discussão com a Emilly na hora de comprar o almoço, e meu gênio forte nos deixou sem comida para a viagem. O importante é que consegui os documentos que precisava, me diverti e MUITO com a minha linda bebê engenheira, e ao chegar em casa faminta como não me sentia há semanas, minha linda fez um almoço divino! Almoçamos quase cinco horas da tarde, e nunca me senti tão bem como hoje.

Agora é peito estufado e seguir em frente, por que as aulas estão a começar, e claro, os medos a fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário