quinta-feira

Clube , Monster


Hoje fui no clube pegar um sol e engolir um pouco de água da piscina com meu amor. Tanto tempo que eu pedia e ela foi! *-* Foi lindo, fofo, mágico, divertido. Foi um tudo e mais um pouco. Aproveitei cada momento ao lado dela, no colo dela, nadando de mãos dadas com ela e até sendo afogada por ela duas vezes. HSUSHAU e depois, claro, fazendo draminha e ela me mimando. *-*

É só isso que eu sei fazer ao lado do meu amor... carinha de boba e um brilho intenso no olhar apaixonado.

Depois fomos para a casa dela, pois caiu uma chuva de dar gosto, trocamos de roupa, tomamos um café pretinho para acordar e assistimos "Monster, desejo assassino", eu recomendo. É um filme sobre uma prostituta que se apaixona por uma garota de 18 anos e faz de tudo para elas ficarem juntas. Como se isto não bastasse, a prostituta se torna uma serial killer. Este filme é baseado em fatos reais e narra a história da primeira serial killer mulher originada nos EUA. Muito interessante a história.

Agora estou aqui na minha casinha e meu amor na casinha dela, mas em breve estaremos na nossa casinha dos sonhos!

O tumblr Emy sz Káah está sendo atualizado novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário