domingo

Faculdade e a sua Linguagem

Primeira semana de faculdade! UHUUUL!

Tá, eu ainda continuo super feliz com a minha faculdade, mas confesso estar meio receosa. PQP! Que negócio complicado, viu?!? MENTIRA gente! To brincando.

Faculdade é super tranquilo, você faz excelentes amigos que estão com o mesmo objetivo que você (ser reconhecido) e os professores te geram uma nova forma de pensar. E sabem como é, a cada novo pensamento a mente se expande, e uma mente expandida jamais voltará ao seu antigo tamanho. ;)

Para todos que desejam fazer faculdade de jornalismo, eu digo que gostar de ler não vale, é preciso AMAR a leitura. E mais do que isto, AMAR a leitura científica. É, e por aí vai. Confessor que o primeiro livro que estou lendo é História das teorias da comunicação, de Armand e Michèle Mattelart. O texto em original é Frances. Bacana, não? ^^

Enfim gente, agora vou aproveitar o meu domingo terminando de ler este livro delicioso que tem uma linguagem complicada e até mesmo chatinha.

Ahh! Dia 17 deste mês eu e meu amor completaremos um ano e meio juntinhas! *-*

Abraços,
Káah Azamba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário