sexta-feira

Absolutamente Perfeita

Nem sempre é assim, mas eu estava absolutamente perfeita. Foi sorte ou acaso, mas foi bom. Em outros dias eu estou me sentindo uma obesa, ou uma ossuda anoréxica pronta para ser um cadáver ambulante. Sim, minha auto estima é uma completa montanha russa, e das boas! Mas falarei do dia em que eu estava magnífica, porque foi um dia marcante e assim será todas as outras vezes. As coisas poucas são marcantes, assim como as ruins, só que no meu caso são tantas coisas ruins que elas já mau me importam mais. Meu amor estava ao meu lado para comprovar, todos paravam para me olhar; a garota mais branca e perua da cidade. Como eu disse, foi magnífico. É realmente difícil encontrar algo tão bom assim para se dizer, por vezes sinto até mesmo que nem existo. Andando e esbarrando pelas pessoas e elas nem notarem meu toque. Ah não, mas aquele dia eu fui o centro das atenções!

Nenhum comentário:

Postar um comentário