segunda-feira

Ela me Irrita

Ah, como ela me irrita! E parece que é só isso que sabe fazer. Não, não é o bastante, ela também me estressa, me desnorteia, acaba com o meu dia. Ela me joga no fundo do poço e o tranca com seu próprio corpo. Eu queria tanto ver coelhinhos fofinhos, golfinhos, borboletas em um jardim, mas tudo o que me vem em mente é um mar revolto e tempestuoso, um barquinho mal iluminado tentando se manter em vida. Mas há piores; nos dias que estou bem, ela me liga para perguntar o que eu fiz, e não importa qual seja a resposta, ela vai reclamar e dizer que não é bem assim. Se eu ligo, ela reclama que demorei, se não ligo, ela reclama que a esqueci. Meu D’us, o que fazer com uma mulher tão irritante assim? Meu dia poderia ser perfeito se eu não fosse tão dependente dela. Eu sei que seria mais calma, e muito mais, se não me importasse tanto com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário