sábado

Eu e Eu


Eu tenho o que você quer. Eu faço o que você gostaria de fazer. Eu levo a vida dos seus sonhos. Eu sou o que você queria ser. Então por mim tudo bem ouvir suas desgraças e seus lamentos por ter sido tão idiota a ponto de perder algo que era insignificante para você e se martirizar por isto o resto da vida. Também está tudo bem ficar sabendo do seu passado aos poucos, das suas lembranças mal contadas e dos seus sentimentos inventados. Afinal olhe para você, nem nome tem! É apenas mais uma no meio de tantas outras que morrerá e por isto mesmo sua vida acabará. Só mais uma mantendo uma pose inexistente de fama e poder, e acha que mais ninguém sabe do seu real fracasso. Tudo bem, tudo bem. Continue com sua vidinha medíocre, já que o ano está acabando e você sumirá de vez pelos ares. Mas, ah sim! É muito bom ter tudo o que você sempre quis ter e ser tão feliz com isto. Você não imagina como é bom a vida que desejou, a vida que eu tenho. Feliz Natal com suas lembranças fracassadas, suas bebidas e suas garotas que passam de mão em mão. E isto não é nem um terço de tudo o que tenho a dizer, querida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário