segunda-feira

Humanos Desprezíveis

Falou mal do que eu escrevo, sendo que nem tem coragem de escrever. Ah, se eu não lhe agrado pouco me importa, mas leve em consideração as pessoas que me adoram. E isto se resume em uma coisa que eu sei que sente e vem acontecendo desde o dia que me viu pela primeira vez; inveja e ódio. Sim, eu não sou boba e você muito menos, então seria bom parar de tentar me colocar para baixo apenas porque me demonstro vulnerável em meus textos, pois queridinha, eu sei ser muito mais forte quando preciso, e minha força você não viu nem a metade. E seria bom se você escrevesse coisas também, então poderia se intitular a melhor - mesmo que até agora eu ache que não. Enfim, criatividade e coragem são o que importa. Agora me diga, se eu estivesse mesmo tão mal assim, teria coragem de postar para o mundo? E você, que se acha tão esperta e domadora da mente humana, deveria repensar suas lógicas sobre os seres humanos desprezíveis. É, umas boas dicas lhe deixo aqui.
Abraços, queridinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário