segunda-feira

Meu Perfeito

Eu gostaria de ter todas as soluções em minhas mãos. Queria saber distanciar todas as preocupações de minha mente. Seria perfeito se o mundo fosse do meu jeito. Sem horários, sem perca de vida, sem tempo tão ligeiro, sem mal entendidos, sem brigas e sem dor. Pensando bem, este é mesmo o mundo em que vivo, que estou acostumada, e no qual não me vejo longe, um mundo totalmente feio e distorcido, mas fazer o que… é o mundo no qual fui colocada. Então se tudo fosse perfeito, o meu perfeito, seria o imperfeito de muitos outros. Ah! Que fique tudo como está, que deixe estar todas estas confusões, este mundo louco deve mesmo ser perfeito para alguém, nem que seja para o Diabo. Todos os meus gostos, necessidades e desejos ficam em segundo plano diante de tantos outros problemas maiores, que eu nem sei quais são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário