segunda-feira

Minha Menina, Minha Mulher

Já nem sei mais como lhe chamar. Menina ou mulher? Você é tão infantil e tão madura, tão brincalhona e tão respeitosa. Você é tudo o que me falta e tudo o que eu não sou. Não, você é mais, você é o que eu sou e muito mais. Sinto que sem mim, você se daria bem, viveria a vida, mas eu sem você, realmente não sei o que faria. Sim, você é a mesma chatinha que me irrita e por vezes tenho vontade de enfiar-lhe a panela na cabeça, mas não deixa de ser a que eu mais amo e idolatro neste mundo! Em momentos tão adulta, me ajuda nas decisões e planos futuros, em momentos tão criança, chora em meu ombro confusa do destino. Ah minha doce menina mulher! Ah como eu te amo e como amo sua forma ambígua de ser! E sei como lhe chamar, minha menina mulher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário