domingo

Não é Todo Dia...

Não é todo dia que meu pai chega bêbado em casa dizendo o quanto deseja morrer pelo tanto de erros que cometeu. Também não é todo mês que eu saio todos os fins de semana para comprar presentes e enfeites vermelhos e dourados para a casa. E, nunca foi costume de minha família passar os finais de semana separados. Mas muitas coisas mudaram desde que meus pais se divorciaram e mesmo sendo quase dois anos, é como se fosse ontem. Difícil e complicado superar uma situação assim. Mais difícil ainda a agonia que sinto por não saber o que realmente desejar. Meus pais não dão certo juntos, mas por vezes parecem bem pior separados. Meu maior medo é que isto aconteça exatamente comigo um dia. Exatamente igual. As coisas mudam tão rápido que o máximo que podemos fazer é respirar fundo e seguir em frente, porque já tentei até mesmo parar ou andar para trás, só que é quase impossível e parece ser bem pior. Então andarei em frente aproveitando as coisas boas e ruins que as mudanças me trazem, e andarei feliz, porque não estou só e estes problemas certamente me fazem uma pessoa melhor.

2 comentários:

  1. É gatinha, infelizmente a vida não é como gostaríamos que fosse : (, mas a gente continua vivendo né!

    Te amo!

    Beijinhos,
    Mãe

    ResponderExcluir
  2. Sabe Kaah, o futuro a Deus pertence, apenas cabe a nós entregarmos a Ele o nosso dia e o mais Ele fará.
    Nunca deixe de crer em uma mudança ou nunca pare de acreditar no melhor que existe para ti.
    Deseje ser feliz que Deus vai te guiando pelo melhor caminho.
    Te amo querida!!

    ResponderExcluir