sexta-feira

Surpreendeu-me


Hoje foi incrivelmente incrível. Engraçado como sou exagerada, e como coisas poucas me deixam extremamente feliz! Amanhã, (17/12/11) completarei um ano e quatro meses de namoro com a Emilly Galvão, porém hoje ela resolveu me fazer uma surpresa, me matar de sustos! Sim, isto mesmo. Me ligou meio dia dizendo que precisava urgentemente me ver uma e dez da tarde no local de sempre. Fui nervosa e ela ainda não havia chego. Atrasada como sempre. Lembrei do começo, quando tudo era mais difícil e a incerteza do que sentíamos uma pela outra era forte, e outras pessoas tentando se intrometer no nosso relacionamento, por fim ganhamos. Tive um frio enorme na barriga, lembrei da minha ex namorada que havia terminado comigo sem motivos aparentes e foi tão fria quanto pode. Não imaginei que minha Emilly fosse capaz de tal ato. Bom, sim, eu imaginei, mas no fundo não quis imaginar. Ela chegou, atrasada e sorridente, eu estava lá em pé, plantada como um raiz e com a cara mais braba possível. Tímida, mexeu nos cabelos e me entregou uma caixinha artesanal cheia de biz branco e preto, no qual ela sabe, eu AMO chocolates! Ainda lendo as frases fofinhas e românticas que ela anexou nos chocolates, ela me entrega uma rosa amarela, na qual sou completamente louca e sempre, desde que a conheço, digo com quantas indiretas possível, o quanto admiro uma rosa amarela. E ela me deu, assim, tão linda e meiga, tudo hoje sendo que a comemoração seria amanhã! Ela me surpreendeu novamente. Este é um dos motivos que amo estar com ela, sempre me surpreende de boas maneiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário