terça-feira

Um novo ano


Agora que meus antigos amigos blogueiros estão aqui reunidos no Diário de Káah Azamba, é com enorme prazer e muita animação que venho postar! *-* É claro que este template não se compara com o antigo, e de certa forma está meio morto porque eu gosto mesmo são de cores fortes e escuras HAHA.

Estou impacientemente esperando o ano novo chegar e comemorar a entrada do ano de 2012, que antes mesmo de começar já está sendo muito proveitosa para mim e minha namorada. Tive a grande notícia de saber que um dos meus artigos foram publicados no página inicial do Yahoo. Eu sei que já disse isto milhões de vezes pela internet, mas é algo que realmente me deixou feliz e eu não esperava. E na primeira semana de janeiro estarei com tudo confirmado (mais novidade e notícias boas) e contarei as boas novas para vocês.

Bom, para quem não gosta deste blábláblá rotineiro, tem o meu blog mais impessoal, que nem sei porque chamo assim já que são crônicas e prosas das coisas que eu penso, sinto, desejo ou simplesmente repulso. Enfim, o blog é este: http://tumbacerrada-azamba.blogspot.com

Agora, continuando as novidades...
Deu para perceber que ando mais contente e pensando menos em facas e cordas, não é mesmo? As mudanças verdadeiras são aquelas que acontecem sem ao menos notarmos, e foi somente lendo os posts do ano passado no meu antigo blog que percebi o quanto eu estou melhor e mais feliz, e de certa forma, isto me deixou mais feliz ainda. As poesias, os dizeres, tudo era simplesmente cruel de mais, depressivo de mais, com uma visão monstruosa e diversificada da realidade. Apesar de achar tudo isto muito bonito e realmente o ser, nada melhor do que variar um pouco e escrever coisas mais românticas e fofinhas. Ah, mas se esperam pensamentos bons e histórias com finais felizes, aí estão a pedir de mais! HAHA

Tem alguns videos do natal que passamos em família, estão todos aqui e são chamados "Presentes Natalinos, parte xxx", que vai do um ao seis. E aguardem os vídeos do ano novo!

Um comentário:

  1. Tbm amo sair contigo flor!

    Amo sair com minhas filhotas lindas!

    Beijinhos,
    Nannhy

    ResponderExcluir