quarta-feira

É, é, é.


Hoje saí com a minha linda e amada salve salve mãezinha Nanny Trilegal! Foi divertido como em todas as vezes que não brigamos HAHA. Eu comprei um perfume e a mãe comprou outro, claro que eu comprei o doce (fantasy) e a mãe comprou um cítrico meio amadeirado (dolce & gabbana). Para fechar com chave de ouro, passei no trabalho do meu amorzinho só para dar um oi, e depois fui no supermercado com a mamys para comprar doces e queijos.

Aviso aos meus caros amigos, não estou depressiva, e chega a ser engraçado me perguntarem isto logo agora, já que antes estava tão na cara! Os posts do tumbacerrada que estão marcados "das antigas" são do ano passado que foram postados no meu antigo blog. Sendo assim, não refletem o meu atual estado de espírito.

Bom, eu havia desistido de pintar meu cabelo de branco como algodão, porém sonhei com ele HOJE, e ele estava branquinho do jeito que eu sempre quis, ele estava lindo e toda a minha família (sempre a família) elogiava. Bom, resolvi pintar o cabelo de branco novamente, em janeiro lá vou eu!

Um comentário: